Minhas Box Braids!

Olá Pessoal Tudo bom?!
Hoje vim trazer pra vocês um pouco sobre minhas Box Braids! Pra quem não sabe Box Braids são tranças afro feitas de fios sintéticos geralmente Jumbo ou Kanekalon, no meu caso eu uso a lã e a linha de croché que saem muito mais em conta e são de facil acesso! e Além de tuudo mais baratas!! rsrs. Sou eu quem faço as minhas em casa mesmo! já usei todo tipo de tranças mais amei as Box Braids e agora só uso elas !!As tranças fazem meu cabelo crescer Horrores!!! Geralmente eu não uso creme nenhum quando estou de trança porque o creme faz com que elas escorreguem mais rápido!
Vou Deixar aqui algumas fotos que eu tenho da trança de croché e a trança de lã.
1.Box Braids de croché: A duração não é tão grande elas tem mais brilho e eu gasto em média 5 rolos de 500 metros tranço até abaixo da cintura, aqui na minha cidade sai em média uns 35 reais.

2.Box Braids de lã: A duração já é um pouco maior, elas ficam foscas bem parecidas com dreads eu gasto em média 10 pacotes de 250g cada sai a 36 reais tudo.

Cada uma tem seu pró e contra! As de croché são mais facéis de fazer mas não duram muito tempo em compensação ficam bem mais bonitas que as de lã, As de lã demoram um pouco mais pra fazer e quando molhadas pesam muuuito e demora um pouco pra secar, mais tbm duram mais tempo e ficam parecendo Dread o que eu acho muito legal.As Tranças ajudam bastante no crescimento mais tem que ter a manutenção correta pra ter sucesso com seu uso, não ultrapassar de forma alguma 3 meses de uso e manter sempre o cabelo limpo.
Espero muito que vocês gostem! Um beijo e até a Pxóxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Camila Basthos - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Camila Basthos Tecnologia do Blogger .