Canon PowerShot SX400 IS

Oii Pessoal tudo bom? Andei sumidaa!!!! Tô trabalhando muito!
Maais não me esqueço aqui do blog!!!! Tô mega feliiz! Fiz um investimento mega bacana pra melhorar a qualidade das imagens e começar a gravar videos !!! Ebaaaaaa!
AGOORA VAAI  kkkkkkkk
Recentemente comprei a Canon PowerShot SX400 IS, não é Profissa mais já é alguma coisa! vou confessar que esperava menos dessa câmera, pois paguei só 600 reais na bonita! Ela vem com carregador bateria, e um cartão de memoria de 8G! Pra começar ta "baum" Rsrs

A qualidade das imagens é muito boa, o que me surpreendeu foi a qualidade dos videos, já que ela não grava em Full HD. E já ia me esquecendo de avisar, ela não tem memoria interna então sem cartão de memoria é FAIL na certa, mais fora isso eu Ameei!
Comprei nas Casas Bahia chegou super mega Rápido! Em menos de 10 dias! Foi uma graninha bem investida! Espero que gostem das minhas próximas aventuras com essa câmera nova! rsrs
Vou deixar aqui pra vcs o link da Linda Marina Tiago, do Blog e Canal  Vaidade no pincel (Dá uma olhadinha!)  Ela foi um dos motivos pra eu escolher essa câmera! Além do preço CLARO kkkk
Um Super Mega Beijoo e Obrigada pela Visita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Camila Basthos - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Camila Basthos Tecnologia do Blogger .