Resenha: Secrets Fantasy e Secrets Fantasy Kiss- Avon

Olá Pessoal td bom?
Hoje tem mais uma resenha de perfumes da Avon. um dia desses folheando a revista encontrei essas duas coisinhas fofas! Fiquei super curiosa e fiz o pedido, quem não gosta das promoções Avon? é uma boa oportunidade para testar! Muuito fofos mesmo me apaixonei pela embalagem, vem com um pingente e tem que retirar pra usar o perfume! O Secrets Fantasy é bem docinho, mais não chega a ser enjoativo  é um floral frutal bem gostosinho e suave, do jeito que eu gosto! Dura em média de 3 a 4 horas na minha pele! Pelo Precinho vale a pena paguei 29,90

Já o Secrets Fantasy Kiss é uma colônia desodorante floral frutal tbm só que não achei "Doce" sabe ele tem notas de maçã verde e rosas, Gostei bastante mais  achei um doce meio azedinho. Delicia!


E ai o que Acharam? pra quem gosta de perfume docinho é só correr e pro abraço! não vai se decepcionar! Eu Amei porque além de cheirosos enfeitam minha penteadeira!

Espero que tenham Gostado!
© Camila Basthos - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Camila Basthos Tecnologia do Blogger .