O Segredo das minhas unhas!

Oi Pessoas Lindas tudo bom?
Vim Mostrar a vocês meu super mega truque para unhas grandes e fortes!


na verdade não é segredo nenhum, é a Linha Nutribase da Colorama!
Nem sempre tive unhas grandes e fortes como hoje, eu Roía minhas unhas há alguns anos atrás...
eu roía até chegar na carne, sério! Um dia resolvi que eu não ia mais fazer isso, fiz de tudo um pouco
usei um produto da Avon que era bem amargo e mesmo assim não resolvia, uma coisa simples que me ajudou  era sempre manter as unhas pintadas e ao invés de roer as unhas eu roía o esmalte kkk mais ajudou bastante! E sobre o crescimento aah.. já usei muuuita coisa! coloquei cravo da índia na base, já usei limão, alho e cebola.
Depois que eu descobri a linha Nutribase  nunca mais fico sem !!! Eu Intercalo bases de fortalecimento, com a Nutribase-Pró Crescimento Adooro! Todo Mundo pergunta se minhas unhas são postiças! A Base custa em média  5,99 R$. Lembrando que a unha não cresce da noite para o dia, Leva tempo até a base fazer efeito, então Gatas Paciêênciaa é Tudo!

Minhas Unhas crescem Tão rápido fico tão feliz que até tenho um mini estoque da base em casa! E outra coisa não ADIANTA a unha crescer rápido se ela quebra com facilidade! Por isso não esqueça de intercalar com uma boa base fortalecedora, porque se não, vai ser tempo e dinheiro jogado fora! eu uso uma da linha nutribase tbm só que no momento estou intercalando com essa  da linha cuidado também da colorama.
Não se esqueçam de intercalar as bases, não pode usar a de crescimento e fortalecimento ao mesmo tempo, use em uma semana a de crescimento em outra semana fortalecimento! o Segredo é a paciência!
Vou Mostrar algumas fotos das minhas unhas ao longo desses anos!


Espero que tenham gostado!
© Camila Basthos - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Camila Basthos Tecnologia do Blogger .