Hmmm CANDY! Resenha!

Olá pessoal Tudo bom?!
Vim trazer uma resenha de uma colônia da Avon, Tô usando tem um tempinho eu Considero um Body Splash porque dura bem pouco.
mais pelo valor vale super a pena! Comprei a Berry Pop, a Sugar Chic e a Sugar Princess Paguei 17,99 em Cada!

Essa é a Berry Pop, Tem um Cheirinho Maravilhoso eu considero essa menos "Doce" do que as outras pena que o cheirinho dura pouquíssimo tempo em minha pele!


Já a Sugar Princess na minha opinião é a mais doce de todas! O líquido da colônia é mais "grosso" e Cheio de pequenos Glitters, quase imperceptível na pele uma Delíícia pra quem é Formiguinha que nem eu!

E por ultimo e minha preferida a Sugar chic! A que eu mais uso no meu dia a dia, Ela é doce mais não igual a Sugar Princess, a única coisa que deixou a desejar foi a fixação, que na minha pele durou pouco mais de 2 horas! mas pelo precinho camarada vale super a pena! 
Espero que tenham gostado!

2 comentários :

  1. Amei, se eu te contar que tenho vontade de comprar esses perfumes só por causa das embalagens? hahaha. Amo cheirinho doce.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi floor! Pode comprar sem medo viu são uma delícia! Já sou super fã dessa linha da Avon
    Beijoos e volte sempre

    ResponderExcluir

© Camila Basthos - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Camila Basthos Tecnologia do Blogger .