Make Básica, Evento Noturno

Oláa Pessoal? Td bem com vcs?
Hoje vim Mostrar uma make que eu fiz pra um evento que fui com uma amiga!
eu tava beem afim de usar batom laranja, não sei porque mais ultimamente to amando batom laranja!!!! Pena que na foto não mostrou como ele é bonito  :/
Minhas Makes não são profissionais mais eu me viro na hora de um evento! rsrs

Eu me esqueci de tirar fotos dos produtos usados mais vou listar aqui:


  • Base Avon colortrend bege médio
  • Pó compacto vult n° 05
  • Paleta de corretivos Jasmyne A (Não possui numeração ou nome específico)
  • Cílios Postiços 026 (ching ling)
  • Delineador liquido da Vivai make up
  • Lápis da linha d'agua Fenzza na cor branca
  • Lápis de Sombracelha marrom medio (Sem marca)
  • Sombra creme Avon
  • Sombra preta Jasmyne
  • Ruby Rose Color Blush 05
  • Love Batom Jasmyne DB08
Espero que tenham gostado!
Beijoos  Obrigada Pela visita e Voltem Sempre ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Camila Basthos - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Camila Basthos Tecnologia do Blogger .