Esmalte Azul, azul,azul.. Adooro!

Olá Pessoal td bem? Demorei a postar pq eu estava viajando!! u.u rsrs a única coisa ruim é que lá não tinha internet :(
Maas hoje vim aqui mostrar pra vcs um esmalte que eu estou amaaando!

Esse tom suuper combina tanto com a pele negra, quanto na pele mais clara! fica lindooo demais!
Estou in love com esse esmalte!!
Foi logo tirando a foto assim que fiz a unha porque sou daquelas que acaba estragando depois kkk quem nunca né?! Comprei esse esmalte no centro da minha cidade e me custou 2 pilas (R$)!!!  Barathênho!! E ai Gostaram? Espero que sim!
Beijoos e Obrigada Pela visita e Voltem Sempre ! 

Um comentário :

  1. Eu adoro esmalte azul, nessa cor então é perfeito. Na verdade eu amo essa cor azul, seja pra roupa ou acessórios.
    Beijos Camila ♥

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir

© Camila Basthos - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Camila Basthos Tecnologia do Blogger .