Perfume e Academia!

Olá Pessoal Tudo bem?
Hoje vim falar de Perfume em academia!
Pode usar? Pode sim claro, é só não exagerar na dose!

Gente tudo bem ir na academia cheirosinha, eu uso perfume quando vou só que tem que ser um perfume suave okays?? Porque se tu chega com um perfume muito forte além de incomodar um pouco (Ainda mais em lugares abafados) Quando suar vai ser uma "Maravilha" só!!

Trouxe aqui uma dica de perfume Baratinho e que é bem suave, uso pra ir na academia! Me custou 39 Pilas (R$) Barathênhoo!
É o Surreal Ocean da Avon. Eu não esperava muito dele não, mas me surpreendi ! Tipo, ele não é aquele perfume forte, marcante é um perfume pro dia a dia mesmo  fresquinho e suave bem cheiroso.

Notas de Saida: Mandarina.Coral marinho e Graviola
Corpo: Vitória régia,Maça rosa e Gardênia dourada
Fundo: Pérola cintilante,Âmbar Absoluto e Cedro



A fixação é relativamente boa, dura bastante na minha pele! Adorei, foi um bom investimento!

Beijoos e Obrigada Pela visita e Voltem Sempre ! 





© Camila Basthos - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Camila Basthos Tecnologia do Blogger .