Unhas,Nude chique e Delicado!

Olá Pessoal td bem?? comigo tudo bem graças a Deus, Hoje vim mostrar a vocês um esmalte que eu comprei errado e não usaria essa cor por naaada!!! Maaaaas como comprei né? Fui experimentar.
Confesso que Ameeei ele na unha! Se chama Bali e é da marca Risqué, Aliás foi só eu quem achou que a qualidade da Risqué caiu um pouquinho depois que eles viraram Hipoalergênicos? Pode ser que seja só na minha unha, Hmm.. Tenso! Segue a foto do Bendito na unha.
Nunca achei que gostaria de um esmalte nessa tonalidade! Ameeei.OBS: Não reparem os bifes que tirei poque fiz minha unha de Madrugaaada kkkk Alouca! Normal.
E ai o que acharam? Beijooos Voltem sempre e Obrigado pela visita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Camila Basthos - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Camila Basthos Tecnologia do Blogger .