Bom Bonito e o mais Importante, Barato!

Olá Meninas tudo bem?
Ando meio sumida tive uns probleminhas, mais já voltei com tudo!
Hoje vim mostrar a vcs alguns batons suuper baratinhos que encontrei aqui na minha cidade. São da marca Queen Make Up, nunca tinha ouvido falar mais comprei pra testar.

Confesso á vocês que me surpreendi e muito com esses batons! Me custaram 4 Reais cada um e são de uma qualidade relativamente boa,e pelo que vocês vêem na foto acima eles não possuem nomes específicos e sim numeração!

Este é na cor 05 Sabem aquele roxo maravilhoso que está super em alta? Pois é esse fica maravilhoooso e é super matte! Só Achei que ele ressecou um pouco meus lábios, (nada que um hidratante labial não resolva)mas fora isso é super lindo!


Este é na cor 03 Um rosinha bem charmoso, Gostei bastante dele, é o que me pareceu mais matte  de todos e ressecou um pouco mais,Mais a cor é incrivel!!
                                                                                                                                
E este é na cor 06, Confesso que nao sou chegada a batom escuro não, mais esse aqui me fez mudar de idéia!! Adorei a cor, e este já é mais cremoso. Gostei bastante.                  
     Por ultimo este batom na cor 07. Eu comprei por comprar mesmo, mas quando passei nos lábios não é que gostei?! Rsrs  ele é um marrom com fundo avermelhado (Marsala) lindo! 

 Swatches que fiz pra vocês verem bem as cores:

Comprei numa bijoux aqui no centro da minha cidade,lá sempre tem coisas mega baratas e de boa qualidade!
E ai Gostaram? Espero que sim! Beijoos e voltem sempre!

© Camila Basthos - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Camila Basthos Tecnologia do Blogger .